domingo, 13 de junho de 2010

E assim foi.

Me pegou de surpresa! Eu não podia esperar reação parecida. Ao ver-la sentada a minha espera, o cabelo desajeitado de maneira admirável, o sorriso leve por causa dos dentes brancos. E os olhos! Como fora da primeira instância, ela abriu os olhos para vir de encontro aos meus. Foi breve, mas não vou esquecer como o mundo congelou, as cores viraram cinza, o luz mera iluminação teatral, e os olhos maiores do que nunca me engoliam na sua magnitude. Estrelas no rosto de uma mulher.
Porque ela me encantou, como eu desejava que encantasse. Queria por querer o mesmo coração partido para escrever sobre, mais sonetos e cantigas. Mais lágrimas mudas e mais bebida. A utopia renomeada para encaixar no seu molde assassino. Porque eu sei do futuro, e não como negar. me viciei, e agora vou a terapia de choque com um sorriso palerma no rosto.

Como é lindo se apaixonar!

E ela vai me repudiar por toda a sinceridade, todas as palavras vão significar o mesmo que significo. Se meus jeitos agradaçem tanto quanto os teus agradam. Vou seguir o mesmo modos operandi de sempre, como um gato ingrato vou me recolher defensivo, e quando me atacar vou fugir para o descaso aparente, as mentiras e a indiferença. Mais um caso patético, nada de cômico, nada hilário.

Vou ficar esperando ao lado da minha bolha transparente, só pra ter certeza de que estou seguro. Por favor, traga sua agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário