quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O meu sonho tinha olhos azuis, fortes.
Olhos como eu gosto e sempre quis ter.
Ele teria uma infância como a minha, boa, feliz.
Amigos como os meus.
Eu queria jogar bola com ele, eu nunca gostei de futebol.
Mas mesmo assim.
Ele ia saber contar antes da idade que eu aprendi. Iria desenhar melhor do que eu porque sempre foi uma frustração minha.
Meu sonho seria maior, mais forte do que eu sou. Eu sei que não é tão difícil assim.
O seu primeiro namoro seria aos doze anos. Foi assim com o meu irmão, eu acho. Também acho que é uma idade apropriada. Eu nunca tive uma namorada, mas eu acho que ia mentir sobre isso.
Eu queria cuidar do meu sonho, ele talvez me faria sentir completo. Queria ver ele rir de coisas tolas. Eu voltaria à assistir desenhos com ele.
O dia que ele dissesse que me amava, eu ia escrever um poema. É bem a minha cara.
Eu queria que o sonho me amasse.
É uma pena que sonhos morrem cedo. Nunca vou saber a cor dos olhos dele.

Um comentário:

  1. Às vezes eles não morrem, só fogem de casa. Um dia vocês vão se reencontrar e quando se olharem nos olhos, vão se reconhecer.

    Escrever comentários como esse é tão não-eu, mas whatever.

    ResponderExcluir