domingo, 17 de abril de 2011

entrei na cozinha pra tomar um copo de leite e pensei ter visto um urso empalhado na parede, mas não, era confusão minha. Leite azedo, gosto de uva-passa passada. Passo, obrigado. Pensei em sonhos. Como não os tenho quando fico muito alucinado, quando esqueço de sonhar antes de ir dormir. Tudo mentira. Entrei em pesadelos. Em como não os tenho. Medo de coisas do gênero.
Filmes de terror são uma piada; Alguém ainda assiste a isso?
Ninguem é igual. Ninguém é igual.
Não dá pra entender todo mundo;
Eu penso demais quando escrevo, inevitável mania de controle pessoal misturado com incerteza, síndrome de inferioridade e as outras putas tristes da mente.
Vi ela com um tipo bem posicionado no mercado de trabalho. Foi patético.
Preciso pintar preciso pintar.
Pensei em válvulas de escape tais como cerveja, cigarro, yoga, briga de Rua, futebol, paixão.
Resumindo válvulas de escape: Paixão. Pensei em paixão.
P grandão podia ser substituído por C meio círculo
Caixão. Ninguém aplaude ao palhaço porque não conseguem parar de rir.
Engraçado isso. Justamente, engraçado isso.
Hugh Hefner é um safado. Duas linhas de baboseira tchau.
Atualize-se é a nova moda coisa de renovação do velho pro novo pro chato pro geral pro banal tempo dilata pupila dilata luz refrata não tem pira é tudo o neo-novo-pro-entendimento social e isso que disse me lembra Sexta-Passada quando falei o mesmo para um jogador de rubgy machucado que dividiu três palavras e continuou dando em cima da loira maravilhosa que foi na festa e eu não dancei com ela porque não sei dançar, mal sei ficar de pé, muito menos andar de skate, tocar reggae na viola fazer da vida uma praia, uma balada, cansei de não, vamos dizer que me atenho de tais atividades pois minhas faculdades são anti-coordenadas meus joelhos fazem meus pés chatos dobrarem sem me causar dor porque caso fosse não aturaria faria cirurgia apesar de odiar médicos e cadáveres, amar vírgulas, e ter dito isso mesmo hoje pra uma sueca que bebeu demais e foi pra aula cambaleando depois de muita vodka, que tem o gosto do meu leite, que acabou.


2 comentários: